quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu cuido do meu cachorro!


Cães amam seu donos da forma mais linda que um ser pode amar neste mundo, são fiéis carinhosos,companheiros, devotados... A única coisa que eles esperam de nós é amor. Chegar em casa mesmo depois de 10 minutos fora do portão é uma festa, eles não tem o menor problema em demonstrar o que sentem. É inacreditável que existam pessoas no mundo que não vejam isso, que não admirem isso e que pior do que tudo, não valorizem estes seres tão especiais.
 

Por isso não tenho nenhuma vergonha de dizer que eu cuido melhor do meu cachorro do que de mim mesma!


Filhotinhos precisam de carinho para crescerem sem problemas de personalidade, precisam que você demonstre liderança sem perder a paciência, eles estão descobrindo o mundo!  ´

Todos os cachorros precisam de um abrigo do Sol e da chuva, cuidados médicos, precisam tomar banho para não ficarem suscetíveis a doenças. Precisam se sentir amados, ganhar carinho, precisam conversar com você, afinal são parte da família e te amam com uma intensidade tão singular, que provavelmente nenhum ser humano seja capaz de te amar assim.

E aí, já cuidou de seu cachorro hoje?


Mostre para seu amigão que ele também é importante para você! Ele vive por você! Fale para ele que você sabe disso, esqueça seus problemas por alguns minutos todo dia e desfrute da companhia de seu cão, ele fará mais bem a você do que você pode imaginar. Afinal eles não entram em nossas vidas por acaso.


Saiba Mais Sobre Cachorros e Gatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário